SEJAM BEM VINDOS!!!

NOSSO EMAIL: geografiaunicastelo@yahoo.com.br



BAIXEM OS FORMULÁRIOS PARA ESTÁGIOS E ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2011 EM LINKS IMPORTANTES!!!

domingo, 9 de agosto de 2009


SEJAM BEM VINDOS!!!



Esse é um post de boas vindas ao 2 º semestre de 2009, tudo bem que está com uma semana de atraso, mas mesmo assim que ele seja muito proveitoso pra todos. Sejam todos bem-vindos, alunos, professores e funcionários.

Pra quem está chegando sintam-se em casa, aproveitem a estadia e tudo de bom que a UNICASTELO pode lhes oferecer. Aqui encontrei amigos, ótimos professores, e uma visão totalmente diferente do que é Geografia. Surpreendi-me muito com o curso e com o que ele pode me oferecer, não só profissionalmente, mas também na vida pessoal.

E pra iniciar o semestre com o pé direito, faremos alguns concursos culturais, onde todos podem participar com o que quiser, fotos, poemas, canções, vídeos, documentários e o que mais a gente pensar, rs

Pra começar vamos abrir inscrições para CONCURSO de FOTOGRAFIA, a melhor fotografia será escolhida por professores e alunos e ficará como TEMPLATE do NOSSO BLOG.

As inscrições vão até dia 20 de outubro, ou seja, todo mundo tem mais de 2 meses pra tirar “aquela” foto. Lembrem-se que fotografia é uma das disciplinas do nosso curso, eu já fiz as aulas, admito que não tenho a menor vocação, mas minhas fotos agora são bem melhores. A família agradece rs.

Bom por enquanto é isso, encontro vocês a partir de amanhã dia 10 todas as manhãs na UNICASTELO.

Mais uma vez, sejam bem-vindos

Mônica – 4º. SEMESTRE A (MATUTINO)

Nenhum comentário: