SEJAM BEM VINDOS!!!

NOSSO EMAIL: geografiaunicastelo@yahoo.com.br



BAIXEM OS FORMULÁRIOS PARA ESTÁGIOS E ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2011 EM LINKS IMPORTANTES!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

II Feira de Livros da USP Leste (EACH)

II Feira de Livros da USP Leste oferece descontos a partir de 50%
A Segunda Feira de Livros da USP campus Leste acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril das 9h às 21h no vão livre dos auditórios da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Como no ano anterior, o evento proporcionará descontos a partir de 50% em livros de editoras infantis, religiosas, acadêmicas e do público em geral.

Nesse ano, além de a feira ter se estendido para três dias, contamos com novas participações: IPEA, Paz e Terra/Graal, Estação Liberdade, Blucher, SBS, Bertrand, Difel e outras. Foram convidadas mais de 50 editoras, cujas publicações abrangem todas as áreas do conhecimento. Entre elas: Edusp, Martins Fontes, Brasiliense, Editora da Unesp, Imprensa Oficial, Nova Fronteira, Contexto, Cosac Naify, Annablume, Hucitec, Polis, Globo...

É uma boa oportunidade para adquirir os livros indicados pelos professores, publicações de arte, obras completas de grandes escritores, quadrinhos, livros importados -títulos das Universidades de Cambridge, Havard e Oxford, dicionários de vários idiomas,
coleção Penguin- lançamentos das editoras e até publicações fora de catálogo; tudo pela pela metade do preço.

A EACH-USP está localizada na Av. Arlindo Bettio, 1000, na saída da estação USP Leste, linha F da estação de trem com baldeação no metro Brás.

Fonte: http://www.each.usp.br/noticia.php?id=717

Um comentário:

O Mundo de MacBeth disse...

Olá colegas da Unicastelo, a III Feira do Livro da Escola de Artes, Ciências e Humanidades se realizará nos dias 13, 14 e 15 de abril (de 3ª. a 5ª. feira) das 9h às 21h no vão livre dos auditórios e da biblioteca do campus da USP Leste.

Seguem as novidades desta terceira edição: editoras das Universidades Federais de Minas Gerais e do Rio de Janeiro e Estadual do Rio e do Sul da Bahia, Instituto Henfil, Nau, Boitempo, Leopardo/Hemmus, Odysseus, Terceiro Nome, Algol, especializada em música, e 2AB, em artes visuais e produção gráfica, Letras Jurídicas e Edipro que trarão livros da área jurídica.

Mais de 70 editoras oferecerão descontos a partir de 50% em publicações voltadas a todos os públicos e que abrangem todas as áreas do conhecimento. São elas: Edusp, Editora da Unesp, Martins Editora Livraria, WMF Martins Fontes, Editora34, Paz e Terra/Graal, L&PM, Cosac Naify, Annablume, Hucitec, Perseu Abramo, Bertrand, Difel, Peirópolis, Brasiliense, Contexto, Perspectiva, Paulinas, Contraponto, Autêntica, Ateliê, Aleph, Alameda, 7 Letras, Imprensa Oficial, Conrad, Ibep-Nacional, Expressão Popular, Centauro, Globo, Átomo Alínea, Estação das Letras e Cores, Brinque Book, Cuca Fresca, Ciranda Cultural, Papirus, Global, Gaia, Alfa-Ômega, Memória Visual, Pinakotheke, Veredas, Edusc, Pubfflch/Humanitas, IPEA, Piaget, Ground, Frente, Apicuri, Pallas, Paulo Freire, Iluminuras, Xamã, Universo dos Livros, Digerati, Martin Claret, Estação Liberdade, Rosari, Editora de Cultura.

Nesse ano, haverá uma homenagem aos 10 anos do Fórum Social Mundial. No primeiro dia da feira às 19 horas, a professora titular da FEA, Leda Paulani, participará da mesa: "Afirmação ou enfraquecimento do discurso único na Economia". O professor Aziz Ab'Saber falará sobre os "Desafios sócio-ambientais do século XXI" no dia 14 de abril às 19 horas, e no encerramento no dia 15 às 14 horas, os professores Alessandro Soares e Pablo Ortellado (EACH-USP) e alguns alunos contarão sobre a experiência da Escola no último Fórum Social que aconteceu no começo do ano em Porto Alegre.

A Escola de Artes, Ciêcnias e Humanidades da USP campus Leste está localizada na Av. Arlindo Bettio, 1000, acesso da estação USP Leste, linha Safira da CPTM (Brás-Calmon Vianna).